Pesquisar no Blog do Sabbatini

sábado, 28 de abril de 2012

Goiás - Concursados do CBMGO

Segplan divulga nova lista de concursados do Corpo de Bombeiros
18/04/2012 15h13 - Atualizado em 19/04/2012 09h31

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) divulgou hoje (18/04) a lista de 35 cadetes aprovados em concurso do Corpo de Bombeiros. A relação pode ser acessada no site www.segplan.go.gov.br, no banner Concursos Públicos. A lista agora está na Secretaria da Casa Civil para assinatura do governador Marconi Perillo e publicação no Diário Oficial.

Conforme acordado em fevereiro último com o Comando do Corpo de Bombeiros, a Segplan ainda deverá convocar este ano outros 37 cadetes para assumirem seus cargos em julho de 2013. Dessa forma, totaliza 77 cadetes convocados este ano, visto que 5 já foram nomeados em março último juntamente com 292 soldados.

Segundo o Comando do Corpo de Bombeiros, a convocação em etapas é necessária devido ao fluxo de carreira, ou seja, à medida em que outros membros da corporação são promovidos para outros cargos vão sendo abertas vagas para os novos bombeiros.

Click aqui e veja a lista

Comunicação Setorial – Segplan

fonte: http://www.segplan.go.gov.br/post/ver/130790/segplan-divulga-nova-lista-de-concursados-do-corpo-de-bombeiros

4 comentários:

  1. parabéns marquine!

    sant

    ResponderExcluir
  2. NÃO DÁ PRA ACREDITAR QUE VAMOS TER QUE USAR ESSE UNIFORME RIDÍCULO!
    A QUEM INTERESSA ESSA PROPOSTA DE MUDANÇA? AOS DONOS DAS EMPRESAS TÊXTEIS E DONOS DE LOJAS DE FARDAMENTO QUE POSSÍVELMENTE SÃO OFICIAIS QUE TÊM INTERESSES ECONÔMICOS EM FORNECER FARDAMENTO PARA A PMDF. MAIS UMA VEZ UMA FORMA DE REPASSAREM RECURSOS PARA AS MÃOS DE OFICIAIS.
    NÃO BASTA ESTARMOS TRABALHANDO MAIS PRA PAGAR NOSSO MÍSERO AUMENTO DE R$200,OO REAIS? EXPEDIENTE E NOVAS ESCALAS OPERACIONAIS?
    E AGORA GASTAR O NOSSO LASTIMÁVEL AUXÍLIO COM NOVO FARDAMENTO QUE NÃO ATENDE ÀS NECESSIDADES OPERACIONAIS DA TROPA? QUEM FOI CONSULTADO PARA ISSO?
    JÁ QUE É PARA TROCAR O FARDAMENTO DE TODO O EFETIVO, POR QUE NÃO FAZER UM NOVO FARDAMENTO MAIS CONFORTÁVEL E VERDADEIRAMENTE MAIS BONITO E DE BOM GOSTO? NÃO ESTE QUE PARECE MAIS DE PORTEIRO DE CONDOMÍNIO....
    TRISTE REALIDADE A NOSSA!
    DEVERÍAMOS ESTAR PREOCUPADOS COM A MELHORIA DA NOSSA ATIVIDADE COM SALÁRIO, REGIMENTO DISCIPLINAR CONDIZENTE COM O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, FORMAÇÃO, TREINAMENTO, INSTALAÇÕES....E VEJAM SÓ O ESPÍRITO RETRÓGRADO, DITATORIAL, ARCAICO E MEDIEVAL QUE AÍ ESTÁ! ACORDEM COMPANHEIROS!

    ResponderExcluir