Pesquisar no Blog do Sabbatini

sábado, 3 de março de 2012

GOVERNADOR DIZ QUE ESTÁ COMPROMETIDO COM BOMBEIROS E PMS.


PRAÇA DO RELÓGIO- 15/02


PRAÇA DO BURITI 02 DE MARÇO


O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, reafirmou, nesta sexta-feira (2), o compromisso do GDF de valorizar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do DF, que estiveram reunidos em assembleia hoje. Confira abaixo declaração do governador.

 

"Eu tenho um grande carinho pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros.Gratidão e, sobretudo, uma grande confiança. Meu respeito com essas corporações aumenta ainda mais agora com a conduta deles de não fazer greve.É importante que tenham entendido que não poderia acontecer aumento salarial, agora, neste momento em que o DF e o Brasil passam. 

Nós já demonstramos o compromisso com os policias militares e bombeiros tomando medidas em meu governo de valorização das categorias num momento em que nem podíamos conceder mais benefícios. Nós fizemos a promoção de 11 mil policiais militares, 1,6 mil bombeiros e essa política continua. Além disso, nós também estamos investindo muito forte na proteção e segurança, com tecnologia e material para esses profissionais. Então quero elogiar a conduta dos policiais militares e do Corpo de Bombeiros em defender a segurança da cidade e não entregá-la aos bandidos.

Precisamos defender o Fundo Constitucional do Distrito Federal. Ao não radicalizar o movimento, esses profissionais fizeram grande gesto em defesa do interesse público. Se tivessem tido alguma atitude precipitada ou aceito alguma provocação, eles estariam colocando em risco o futuro da fonte que remunera não só a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas também 
a Saúde, a Educação e a Segurança. E teria um risco muito grande de termos uma retaliação em relação ao Fundo Constitucional.

Está sendo debatido em nível federal mudar o índice de correção do Fundo Constitucional e um movimento grevista colocaria em risco não só os interesses dessas categorias como também a economia da cidade. Portanto, quero me congratular,continuar a negociação com os policiais e bombeiros. Eles tiveram grande maturidade e isso aumenta minha responsabilidade e compromisso de cada vez mais melhorar nossa Polícia Militar e Corpo de Bombeiros", afirmou o governador.


Fonte: Agência Brasília

2 comentários:

  1. SGT ESPERANÇA RENOVADA20 de março de 2012 às 10:59

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N22255
    VOTE EM NOSSA PETIÇÃO

    ResponderExcluir